6 Bons motivos para ter um terreno no METAVERSO
Você já ouviu falar de metaverso? Saiba que isso pode ser o futuro da internet daqui a alguns anos!
Pensando nisso, daremos a você 6 bons motivos para ter um terreno no metaverso, e não pense que é caro, na verdade em algumas plataformas são até baratos demais.
O metaverso é uma simulação do mundo real no ambiente digital, dentro dele as pessoas podem comprar, vender, trabalhar, estudar e se divertir de várias formas.
Talvez você pense que seja difícil entrar em mundo virtual feito em uma blockchain com NFTs, mas, pra falar a verdade, você não precisa entender de nada disso.
Existem algumas plataformas que dão acesso ao metaverso que necessitam apenas de um login e uma senha, assim como a gente faz para entrar no Facebook.
Vou te mostrar uma plataforma que trabalha dessa maneira daqui a pouco, inclusive, essa plataforma já anunciou que vai colocar a cidade de São Paulo no metaverso.
Mas antes vou mostrar 5 razões para se ter terrenos no metaverso, espero que isso possa te ajudar a entender um pouco mais dessa nova tecnologia.
6 Bons motivos para ter um terreno no METAVERSO
Existem muitos outros motivos, mas vou focar aqui apenas nos principais, que na verdade, são os que mais me empolgam.
6 – Seu terreno é um ativo ÚNICO
A blockchain tem o poder de dar uma marcação única para um item, como se fosse um documento de identidade, a famoso RG.
Não existem 2 números de RGs iguais, da mesma forma é um terreno em NFT dentro do metaverso, ele um token único.
Portanto, se alguém precisar de um espaço onde está localizado o seu terreno, essa pessoa terá que comprar de você. E você pode ter centenas e até milhares de terrenos em vários metaversos.
Por exemplo, em Upland, que é um mundo virtual, eu tenho centenas de terras e sempre estou comprando mais. Por ser um metaverso ainda barato, Upland se torna uma opção ainda viável para muitas pessoas que querem investir nesse setor.
5 – Os terrenos se VALORIZAM
Outra vantagem de ter um terreno no metaverso é que eles se valorizam com o tempo, claro que também podem se desvalorizar, isso não é uma ciência exata, se trata do mercado imobiliário.
Voltando ao exemplo de Upland, quem comprou um terreno no lançamento da Praia da Bandeira, Rio de Janeiro, pagou cerca de U$ 4, hoje o mais barato está U$ 100.
Isso aconteceu em muitas outras cidades e bairros em Upland, como em Hollywood, Arverne, Manhattan, Strupwood, Zumbi e muitos outros.
Como eu disse, nunca temos certeza do que vai ou não se valorizar, mas é quase certo que bairros famosos na vida real se valorize com tempo.
4 – Você pode construir QUALQUER COISA em suas terras
A maioria das plataformas de mundo virtual nos permite construir estruturas nos nossos terrenos, você pode ser dono de casas, prédios, lojas, fábricas e muitas outras construções.
Atualmente eu estou construindo uma fábrica e um showroom em Upland e ambos vão me gerar renda em UPX, moeda do metaverso, e em Dólar.
Além de fábricas e showrooms podemos também construir lojas e casas para alugar, são muitas oportunidades.
3 – Terrenos no metaverso NÃO podem ser TIRADOS de você
Uma das maravilhas da tecnologia blockchain e NFTs é que, quando algo é registrado na blockchain não pode mais ser mudado, a não ser que você permita isso vendendo ou enviando seu ativo para alguém.
O governo e nem ninguém vai conseguir confiscar seus bens no metaverso, seus ativos estão na sua carteira protegidos pela tecnologia blockchain. Isso não é lindo?
2 – Os terrenos no metaverso pode gerar RENDA
Outro bom motivo para ter terras no metaverso é que elas podem gerar renda, dinheiro de verdade. Isso pode acontecer de várias formas.
Em Upland, cada terreno que compramos nos gera moedas UPX, que é a moeda oficial desse metaverso, através dessa moeda podemos comprar tudo dentro de Upland.
Além das moedas, também podemos construir casas e prédios para servirem de negócios, como já mencionei mais acima. E é engraçado porque muita gente pensa que ter um terreno no metaverso é a mesma coisa que ter uma casinha em um joguinho qualquer, mas é muito além disso.
Amigos meus compraram terrenos perto do aeroporto, em Upland, e conseguiram vender por U$ 4.000 para gringos, americanos e árabes.
1 – Um Terreno pode ser uma moeda de troca
Um terreno no metaverso já é um ativo importante na carteira de investimentos de uma pessoa hoje em dia, e no futuro será mais ainda.
Com certeza ele poderá ser usado como moeda de troca ou como item de garantia para um eventual empréstimo ou coisa assim.
Por exemplo, eu tenho terrenos em Upland que valem mais de R$ 1.000 facilmente, além disso estou construindo fábrica e showroom, que vão me gerar dinheiro e também podem ou poderão ser usados como moeda de troca ou garantia.
Isso vai ser cada vez mais comum daqui para frente, não se espante ouvir falar disso na televisão e em outras mídias mainstream.
Bom, depois de tudo isso eu creio que você quer saber como ter o seu primeiro terreno no metaverso, estou certo?
O primeiro passo é você entrar no nosso Discord para aprender com especialistas a como entrar e lucrar no metaverso de Upland. É de graça e vamos te receber muito bem!
Esses são os 6 bons motivos para ter um terreno no metaverso. Te vejo no Discord.