THE WALKING DEAD: EMPIRES | Jogo NFT de SOBREVIVÊNCIA
THE WALKING DEAD: EMPIRES | Jogo NFT de Sobrevivência Criado Pela Gala Games.
Esse será um jogo muito interessante desenvolvido pela Gala Games, empresa muito respeitada e reconhecida no ramo de jogos NFTs.
Esse jogo vai ter uma gameplay muito divertida, não é um jogo de clique. Se você assistiu a série já sabe do que estou falando.
Antes de prosseguir eu gostaria de pedir para você se inscrever gratuitamente nesse Site para receber nossas atualizações sobre jogos que nos pagam para jogar (CLIQUE AQUI).
A ideia do game é a mesma da séria, que é sobreviver num mundo apocalíptico cheio de Zumbis.
No jogo nós poderemos usar armas, construir coisas, formar alianças com outros jogadores, tudo isso afim de sobreviver.
Outra coisa que achei bem interessante é que no jogo nós poderemos ter territórios e esses territórios serão NFTs que poderão ser vendidos depois que o jogo for lançado.
Um terreno costuma valorizar bastante dentro dos jogos blockchain, isso acontece porque ele se torna um item escasso, existe um número limitado de terrenos dentro de um game.
Caso você queira comprar um território no game, saiba que já existe uma pré-venda em andamento, basta clicar AQUI para saber mais. Veja um trailer do jogo…
THE WALKING DEAD: EMPIRES | Jogo NFT de SOBREVIVÊNCIA
Para saber mais sobre o jogo em si você pode clicar no link abaixo para visitar o Site Oficial do jogo.
Seu território pode ser usado para diversas coisas, você pode construir casas para se abrigar, construir defesas, armadilhas e até abrigar os seus amigos mais chegados.
O trabalho em equipe pode ser um diferencial dentro do jogo, então, tente ser amigável com as pessoas.
Mas não se engane, sempre vai ter aquele jogador safado que vai tentar invadir o seu território para roubar seus itens, fique esperto com isso e esteja fortificado.
Mostre o jogo THE WALKING DEAD: EMPIRES para seus amigos e convide-os a se informar mais, eles vão gostar de saber disso.
Lembrando que nada aqui é dica de investimento, estude mais sobre o assunto e tire suas próprias conclusões.
Bem-vindo ao futuro dos jogos!