Vou te mostrar 7 erros de marketing de afiliados que você não deve cometer, está pronto para aprender?
Ao parar de cometer tais erros é provável que seus resultados comecem a aparecer rapidamente, ainda mais se você já tiver um tempo de estrada nesse mercado.
Os erros fazem parte do aprendizado, mas quanto mais cedo você parar de cometê-los, mais rápido você vai conseguir atingir o êxito.
Se inscreve nesse Site (clicando AQUI) para receber nossas atualizações e compartilhe esse conteúdo com seus amigos, ajuda "nóis" aí. 8-)
O marketing de afiliados parece fácil, mas não é. Posso te dizer que é simples, não fácil.
Simples porque, basta pegar seu link de afiliado e mostrar para as pessoas, quando alguém comprar você ganha.
Mas, não é fácil porque as pessoas não vão comprar só porque você mostrou um link para elas, existe um caminho para chegar até a venda.
Então, fecha essa aba do YouTube com o vídeo da Mansão Maromba, se arruma nessa cadeira e vamos começar o que interessa. ;-)
Vou falar dos erros que muitos afiliados cometem, talvez você esteja cometendo algum deles agora, não sei.
Se você conhece alguém que queira saber disso, compartilhe com ele, beleza?
Quando a gente acha que já sabe de tudo, automaticamente eliminamos a possibilidade de aprender coisas novas.
A internet avança na velocidade da luz, algumas coisas que funcionavam em 2013 não funcionam mais hoje, por isso que é importante desenvolver novas habilidades.
Lembro-me que há alguns anos era possível ter resultados como afiliado fazendo spam em grupos do Facebook, hoje em dia isso nem é considerado estratégia.
É muito importante estudar o mercado e observar quais são as tendências, quais são as redes sociais do momento, quais as melhores plataformas para começar e coisas do tipo.
Uma ótima maneira de descobrir o que está funcionando no momento é observando a concorrência e ver o que eles estão fazendo para gerar vendas e clientes.
Umas das coisas que eu não gosto nesse mercado é isso, pessoas que promovem porcarias só por causa da comissão.
O ideal é comprar ou pedir acesso ao produto para saber se ele é bom para depois promovê-lo, mas sei que nem todos os afiliados tem condições de fazer isso.
Então, é bom, pelo menos, conhecer a história do dono do produto para saber se se trata de uma pessoa seria e idônea.
Quando você vende um produto ruim, você terá apenas uma venda, quando você vende um produto bom, você terá um cliente fiel.
Ainda não acabou, clique em CONTINUE para ver outros erros...
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!