ESSA REDE SOCIAL EM BLOCKCHAIN PAGA POR CRIAÇÃO DE CONTEÚDO E ENGAJAMENTO

Cansado de criar conteúdo e não ganhar nada com isso? Saiba que nesses novos tempos de internet as coisas estão mudando.

Leia mais

Quando a internet surgiu, com a chamada Web 1.0, ninguém imaginava que poderíamos chegar ao patamar que estamos hoje, porque naquela época a gente só podia consumir os conteúdos postados, em sua maioria por empresas e grandes veículos de comunicação.

Leia mais

Na chamada Web 2.0 as coisas começaram a mudar um pouco, nós, como participantes dessa grande rede mundial de computadores, passamos a ser criadores de conteúdo e devemos isso ao surgimento das redes sociais, blogs e YouTube.

Leia mais

A partir desse momento os usuários puderam começar a mostrar suas ideias para o mundo, muitos fizeram disso um trabalho criando sites, canais no YouTube e etc.

Leia mais

O grande problema disso tudo é que na Web 2.0 o conteúdo que postamos nunca foi totalmente nosso, a qualquer momento as redes sociais podiam apagar nossos perfis e pronto, nosso trabalho iria por água abaixo, como foi muitas vezes.

Leia mais

Podemos fazer aqui uma menção honrosa aos sites e blogs, porque de certa forma eles sempre foram mais seguros quanto a isso. Um site ou blog é de fato nosso, ninguém pode tirar da gente, por isso que sempre mantenho meus sites apesar de ter perfil em várias redes sociais. Aliás, meus sites, são a parte do meu trabalho que eu mais tenho orgulho.

Leia mais

Com a chegada da Web 3.0, onde a blockchain e as NFTs são parte fundamental do processo, muda coisa já está mudando, pois agora nosso conteúdo é nosso de verdade.

Leia mais

Quando um conteúdo é escrito na blockchain, ele não pode mais ser apagado. Isso dá mais segurança para os criadores de conteúdo e os incentiva a investirem mais tempo e dinheiro durante a jornada porque sabem que dificilmente vão perder seus ativos, conteúdos e etc.

Leia mais

Leia também: O Que Aconteceu com o Metaverso? Faliu?

Leia mais

Hoje em dia muitas redes sociais estão sendo criadas em cima de uma blockchain, como a Steemit, por exemplo. Steemit, é baseada na blockchain Steem, e é uma rede de mídia social descentralizada e inovadora.

Leia mais

Os usuários são pagos para selecionar e criar conteúdo na plataforma, dessa forma eles são incentivados a criar conteúdo de alta qualidade e interagir com a comunidade, pois podem ganhar Steem Tokens (STEEM) com base em sua participação.

Leia mais

A estratégia da Steemit é transformar o modelo convencional de mídia social, eles entendem que o usuário final é o principal ativo do projeto e que ele deve ser premiado pelo seu tempo e esforço dedicado à plataforma.

Leia mais
Leia mais

REDE SOCIAL STEEMIT

Leia mais

Você pode entender mais sobre a Steemit lendo o campo de perguntas e respostas que se encontra nesse link AQUI.

Leia mais

Esse tipo de rede social pode se tornar tendência daqui para frente, e como essa já temos outras em pleno funcionamento, o que vai determinar o sucesso ou não dessas plataformas é a adesão das pessoas, é isso que faz a diferença no final das contas.

Leia mais

Com toda certeza a Web 3.0 é o futuro da internet, já podemos ver um grande movimento de empresas vindo para esse lado, seja criando NFTs ou metaversos próprios. Outro detalhe interessante é que, mesmo as empresas que não estão criando seus próprios metaversos, estão entrando em outros já existentes.

Leia mais

E qualquer pessoa hoje pode começar nesse mundo de NFTs e metaverso sem mesmo precisar entender nada do assunto, quer saber como? Visite nosso Discord clicando AQUI e conheça nossa comunidade, é grátis.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Info Empreendedor | Marketing Digital e Metaverso