[EXCLUSIVO] 2 Novas Redes Sociais Brasileiras Que Prometem Abalar As Estruturas do Mercado. Inscreva-se já!
Por favor, compartilhe esse artigo para que mais pessoas saibam disso. Não guarde essa informação só para você. Ok?
Recentemente foi lançada 2 novas redes sociais totalmente brasileiras com intuito de ajudar os criadores de conteúdo a de fato atingirem todo o seu público.
Essas redes sociais foram criadas, aparentemente, por conservadores de direita, então não estranhe o layout e a plataforma em geral.
Pelo que percebi, o motivo da criação dessas plataformas foi porque as outras redes sociais bloqueavam o crescimento de alguns tipos de conteúdo, e não fazia o mesmo com outros.
Daí, os criadores decidiram investir em plataformas mais flexivas para todos, até para quem pensa diferente deles.
Essas plataformas são boas alternativas ao Facebook e o YouTube, que infelizmente, não entregam o conteúdo para todos os nossos seguidores.
Todos nós sabemos que as redes sociais ajudam e muito na divulgação do nosso trabalho, seja para gerar tráfego qualificado, seja para gerar vendas.
Nós, como empreendedores, precisamos de redes sociais fortes para não dependermos totalmente do Google e outros mecanismos de pesquisa.
Mas, a falta de concorrência faz com que muitas dessas redes sociais se tornem autoritárias, o que acaba prejudicando nós criadores de conteúdo e usuários comuns.
Por isso, sempre que surgir uma nova rede social com potencial de crescimento eu vou divulgar aqui, para que mais pessoas tomem ciência delas.
A primeira se trata de uma rede social no estilo Facebook, mas que não boicota os criadores de conteúdo.
Infelizmente, isso acontece muito por lá.
Primeiro que o Facebook restringe e muito o alcance das nossas publicações, e segundo, ele deleta páginas e anúncios de uma maneira autoritária e sem dar muita oportunidade de reativação.
Eu mesmo já tive contas e páginas desativadas, claro que posso ter infringido as regras, mas eles não deixam muito claro quais são essas regras, o que dá motivo para relativizações.
Não estou dizendo para você desativar sua conta no Facebook e migrar para essa rede social, mas você pode usar as duas.
No link abaixo você poderá conhecer essa nova rede social, antes de começar a postar dê uma olhada na plataforma, configura o seu perfil, coloque os links do seu blog e redes sociais. Por favor, não chegue fazendo spam, ninguém gosta disso! :P
Conheça a Nova Rede Social AQUI.
A única "rede social" que entrega os nossos conteúdos de forma exemplar hoje em dia é o Pinterest, e hoje é a que eu mais gosto.
A segunda rede social é parecida com o YouTube, ou seja, você terá mais um lugar para divulgar seus vídeos.
Muitos donos de canais dizem que o YouTube não entrega os vídeos para os inscritos da maneira que deveria entregar.
Eu confirmo isso porque tenho vários canais no YouTube.
Não estou dizendo que o YouTube é ruim, ao contrário, ele é capaz de gerar muito tráfego e vendas para nós, mas não podemos ficar a mercê dele. Concorda?
Essa nova plataforma de vídeo será mais flexiva quanto a entrega de conteúdo, observe que essa é uma boa oportunidade para todos, pois uma oportunidade a mais.
Se você trabalha com marketing digital ou simplesmente quer receber todos os vídeos dos seus canais preferidos, essa é a hora de testar essa nova plataforma.
Inscreva-se Nessa Nova Plataforma de Vídeos AQUI.
Quem começar a usar agora essas plataformas, poderá ter mais chances de crescimento e ganhar mais seguidores no início. Aproveite.
Bom, esse post foi só para dar esse aviso sobre essas novas redes sociais brasileiras. E não se esqueça de compartilhar esse artigo.
Se você gostou desse post, se inscreva em nosso site clicando nesse link. E nos acompanhe em todas as redes sociais.
Até a próxima.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!