Quero largar meu emprego e trabalhar em casa, o que faço?
O primeiro passo para responder essa perguntar é saber de que maneira você quer empreender, você quer trabalhar online ou montar um negócio físico?
Se eu fosse te recomendar algo, recomendaria começar um negócio na internet, pois o investimento é insignificante quando comparado a um negócio físico e os lucros podem chegar de maneira mais rápida.
Pesquisas recentes mostraram que o brasileiro é um dos menos satisfeito com seu trabalho e isso reforça ainda mais a tese de que você deve criar um negócio seu, do seu jeito. (Fonte: Estadão)
Hoje em dia todo mundo está conectado, desde a criança que já nasce com um celular nas mãos, até os mais idosos que já estão aprendendo a usar a internet.
Por isso, temos um mar de oportunidades a nossa frente, mas é você que deve escolher: você quer ser um usuário comum de internet ou quer fazer parte daqueles que a usam para ganhar dinheiro?
Eu escolhi a segunda opção, por isso desde 2012 vivo de internet. Eu creio que se você está aqui é porque entendeu que existe uma oportunidade e quer aproveitá-la. É uma sábia decisão e estamos aqui para ajudar no que for preciso.
Podemos ver que o Brasil passa hoje por uma de suas maiores crises e as esperanças são poucas, acho que começar um negócio próprio é a melhor saída para quem quer fugir da crise.
Para você quer quer sair do seu emprego, começar algo para você pode ser a saída mais inteligente. Duas ou três horas por dia já são o suficiente para você você esse negócio dar certo.
Vou te passar agora algumas dicas para você que, por algum motivo, quer largar o seu emprego atual para trabalhar em casa.
Claro que sua vida não vai mudar do dia para noite, isso é impossível. Mas você pode mudar a partir de agora a direção da sua vida, dando a ela um novo rumo, construindo a sua liberdade através da internet.
Quero largar meu emprego e trabalhar em casa, o que faço? Veja agora o que fazer para começar, coloque em prática, o primeiro passo é o mais importante de todos.
Todo mundo tem uma expertise, uma habilidade que pode ser ensinada para outras pessoas, e com você não é diferente.
Talvez você saiba falar inglês, e pode ensinar isso para as pessoas com a ajuda da internet através de vídeo-aulas, cursos, treinamentos online e etc.
Talvez você seja bom em futebol, que tal criar um canal no YouTube dando dicas de como driblar, como ganhar mais confiança no jogo e coisas do tipo. Vejo muitos criando canais assim e vivendo apenas disso, então, é possível.
O fato é que você dever ter uma habilidade específica e pode usa-lá para criar o seu primeiro negócio digital, pense aí no que você sabe fazer que outras pessoas gostariam de aprender?
Se você acha que não tem uma habilidade específica (o que acho bem difícil) pode muito bem estudar um assunto e colocar ele em prática para ficar bom nisso.
Por exemplo, digamos que você crie uma conta no Instagram e aprenda como ganhar mais seguidores, você se torna um especialista nisso.
Agora que você tem resultados na prática é perfeitamente possível ensinar isso para outras pessoas. A autoridade que você vai ganhar vai te ajudar a monetizar o seu negócio, as pessoas entenderão que você é uma pessoa de resultados e vão começar a seguir suas recomendações.
Dessa forma você poderá criar um curso de Instagram ou divulgar cursos como afiliado através de diferentes plataformas.
Uma outra maneira de começar no mercado digital é fazendo parcerias ou co-produções. Como assim Ezequiel, me explica aí?
Digamos que sua vizinha saiba fazer lanches saudáveis, ela é especialista nisso porque faz a bastante tempo para a família dela. Você pode entrar em contato com ela e fazer uma parceria, por exemplo, você grava com ela umas vídeo-aulas ensinando como fazer lanches saudáveis, ficar livre de doenças e ainda ganhar muito dinheiro com isso.
Depois de gravar tudo você coloca em uma área de membros, que pode ser na Hotmart, e começa a divulgar. O dinheiro é dividido entre você e ela conforme combinado entre ambas as partes.
Na Hotmart isso pode ser feito automaticamente, lá existe a função de co-produção, quando o produto é vendido a comissão é dividida entre as partes e os afiliados, caso haja e eles façam vendas.
Quero largar meu emprego e trabalhar em casa, o que faço? Bom, a maneira mais simples de começar é sendo um afiliado.
Você não vai precisar pesquisar público alvo, não vai precisar criar produto e poderá até usar o conteúdo do criador do produto para fazer vendas, muitos deles permitem isso.
O trabalho do afiliado é divulgar o produto através de um link de afiliado. Esse link você recebe gratuitamente quando se afilia ao produto.
Quando você mostra esse link para alguém e esse alguém compra o produto, você ganha uma comissão, que geralmente é entre 50% e 70% do valor do produto.
Você pode ser afiliado de diversas maneiras, tem afiliados que trabalham apenas com anúncios pagos, ou seja, elas compram anúncios no Facebook e Google afim de fazer vendas. Outros afiliados gostam de montar uma estrutura completa de vendas, esse é o meu caso.
E é isso que eu recomendo para quem quer iniciar nesse mercado, montando uma estrutura de vendas você vai ter um negócio muito mais sólido a médio e longo prazo.
A minha estrutura de vendas hoje se consiste em Blog, Instagram, YouTube (outros nichos) Facebook e Pinterest.
Você não precisa fazer tudo isso, mas é bom estar em mais de um lugar, para que as pessoas te vejam mais vezes e comprem de você.
Bom, caso você queira começar a montar sua estrutura completa de vendas e vender todos os dias como afiliado, podendo enfim largar o seu emprego para viver apenas disso, recomendo que CLIQUE NESSE LINK.
Então é isso, lhe desejo muito sucesso na caminhada, lembre-se do que eu disse: "Você não consegue mudar sua vida da noite para o dia, mas consegue mudar de direção agora e seguir um novo rumo."
Um grande abraço.
O artigo Quero largar meu emprego e trabalhar em casa, o que faço? não pode ser reproduzido sem a autorização prévia do autor.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!